A verticalização do eixo da terra

Ramatís - Mensagens do Astral

O que vos parece prosaísmo sideral é apenas um detalhe do cientificismo cósmico disciplinando os recursos necessários para a mais breve angelitude da vossa humanidade. A verticalização do eixo da Terra, em lugar de imprevisto conserto de ordem sideral, é extraordinária benção que só os seus futuros habitantes poderão avaliar. Os orbes habitados verticalizados ou inclinados em seus eixos, ou variando subitamente em suas rotas, podeis considerá-los como embarcações planetárias transportando carga espiritual sob a disciplina da palmatória ou tão espiritualizada que já dispensa o corretivo compulsório.
Ramatís afirma que no decorrer da segunda metade do século XX, começarão acentuar-se os efeitos da verticalização do eixo da terra.
De conformidade com a distância do seu núcleo solar, sua velocidade, rotação e inclinação, cada orbe sofre periódicas metamorfoses, que tem por objetivo oferecer condições tão melhores quanto seja também a modificação espiritual e o progresso de sua humanidade.
Lembra ainda que, o profeta Isaias, no livro que traz o seu nome, diz o seguinte, com relação aos próximos acontecimentos: “Pelo balanço será agitada a Terra como um embriagado, e será tirada como a tenda de uma noite, e cairá e não tornara a levantar-se” (Isaias, 24:20).
É uma referência à verticalização do eixo da Terra, que não permitirá que ela se levante novamente, isto é, que retorne à sua primitiva inclinação de 23º sobre a eclíptica. Jesus também declarou que no fim do mundo serão abaladas as virtudes do céu.

NASA revela o que está a movimentar silenciosamente o eixo da Terra

Especialistas da NASA apontaram recentemente três razões que explicam o motivo pelo qual o eixo de rotação da Terra oscila cerca de 10,5 centímetros por ano.

LEIA MAIS AQUI.

VOLTAR