Artigos O ASTRO INTRUSO

Escrito em 1953, Mensagens do Astral  nos da uma visão mais aproximada possível dos acontecimentos que se registrarão na Terra, já descritos de modo simbólico em inúmeras profecias e, principalmente, no livro do Apocalipse, o ultimo dos que compõem a Bíblia.

No capitulo 12 – pag. 215 Ramatis nos explica qual o propósito da atuação do Astro Intruso e sua influencia sobre a Terra.

PERGUNTA: Por diversas vezes, no decorrer de vossas comunicações, tendes feito referencia a um astro que se está aproximando da Terra, com a finalidade de higienizar o ambiente terreno e atrair para a sua crosta os espíritos que desencarnarão por ocasião do Juízo Final. Poderíeis informar-nos qual o ano em que a Ciência Astronômica poderá assinalar a presença desse astro?

RAMATÍS: Mais ou menos entre os anos 1960 e 1962, os cientistas da Terra notarão determinadas alterações em rotas siderais, as quais serão os primeiros sinais exteriores do fenômeno de aproximação do astro intruso e da aproximação do “fim dos tempos”. Não será nenhuma certificação visível do aludido astro; apenas a percepção de sinais de ordem conjetural, pois essa manifestação dar-se-á mais para o fim do século.

PERGUNTA: Por que motivo designais esse astro umas vezes como “intruso” e outras vezes como planeta higienizador?

RAMATÍS: Denominamo-lo de astro “intruso” porque não faz parte do vosso sistema solar, e realmente se intromete no movimento da Terra, com sua influencia, ao completar o ciclo de 6.666 anos.

Em virtude do seu magnetismo primitivo, denso e agressivo, ele se assemelha a um poderoso imã planetário, absorvendo da atmosfera do vosso globo as energias deletérias, e por esse motivo o figuramos também como um planeta “higienizador”

Obs. Não podemos garantir a veracidade da reportagem “NASA rastreia em segredo enorme objeto se aproximando da Terra”, no entanto é interessante sua leitura.

http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/