Instituto Hercílio Maes inicia nova modalidade de divulgação das obras de Ramatís

O Instituto Hercílio Maes iniciou nesta semana uma nova modalidade de divulgação das obras de Ramatís. A partir de agora os livros de Ramatís, ditados ao médium Hercílio Maes, estarão disponíveis em podcast. Fáceis de ouvir e disponíveis nas principais plataformas de podcast, como Spotify e Deezer, as obras poderão ser ouvidas gratuitamente, em qualquer hora em qualquer lugar.

Segundo o idealizador do projeto, Mauro Maes, que é filho de Hercílio Maes, “as obras irão alcançar um público maior e atenderão principalmente aqueles que não podem, ou têm pouca disposição de tempo, para ler os livros no formato tradicional impresso”.

Além dos audiolivros completos, que podem ser ouvidos nos aplicativos, o Instituto inicia também o projeto “Gotas de sabedoria”, que reúne em podcasts breves, de até um minuto, mensagens de Ramatís presentes nas obras. “As mensagens são breves, e muito relevantes para os dias de hoje. Ramatís é direto em suas explanações, e a linguagem trazida por ele encanta o público de diversas idades”, afirma Maes.

As novidades não param por aí. Desde o começo de 2020, o Instituto Hercílio Maes vem preparando novas edições de todos os livros de Ramatís. Os primeiros títulos, nos formatos impresso e digital já estão disponíveis para venda na Amazon. As novas edições – com novas capas e projeto gráfico moderno – são impressas nos Estados Unidos e quando adquiridas são entregues de maneira rápida e segura no endereço informado pelo cliente.

O futuro editorial e de difusão das obras de Ramatís são promissores, e uma nova era está por desabrochar para o Instituto e para os leitores de Ramatís.

VOLTAR